segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2015

Música e teatro “invadem” Quartel das Artes nos próximos tempos



Janeiro começou com uma tertúlia de três amigos que em palco falam, cantam e riem, interagindo com os espectadores. Tertúlia dos 40 reúne o músico e produtor Filipe Fonseca, o jornalista e pivot da RTP Carlos Daniel e o jornalista e relatador da TSF João Ricardo Pateiro, que transportaram o público aos anos que mais marcaram as suas vidas: os anos 80.
Pelo palco do Quartel das Artes (QA), passaram as grandes músicas, os desenhos animados, as séries televisivas, o Festival da Canção, entre muitos outros temas.
No âmbito da “tour” de lançamento do primeiro cd do gru­po – Língua – os Noa Noa sobem ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol na primeira sexta-feira de Fevereiro (dia 6), uma semana depois de terem passado pelo Centro Cultural de Belém e de já terem percorrido várias salas do país. Para este concerto, a Filipe Faria e Tiago Matias, juntam-se João Hasselberg, no contrabaixo, e o Rancho folclórico “As vindimadeiras da Mamarrosa”, como convidados especiais deste concerto.
Ainda em Fevereiro (21), a comédia regressa ao QA com José Pedro Gomes em “Estamos Todos?”. A autora Luísa Costa Gomes, o encenador Adriano Luz, o cenógrafo António Jorge Gonçalves e o actor José Pedro Gomes voltam a juntar-se nu­ma comédia escrita especifica­mente para um só actor. José Pedro Gomes vai-se desdobrar em múltiplas personagens, cada uma mais hilariante que a outra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®